Conselhos Uteis de Mamãs

MÓBIL COM CONHERES DE LEITE

Cada vez que acabava uma lata de leite em pó guardava a colher doseadora. Quando juntei 1, lembrei-me de fazer um móbil para o meu filho. Colei as colheres umas em cima das outras, formando um tubo, com as pegas orientadas em direcções diferentes. No extremo de cada pega fiz um buraquinho e pendurei uma tira de lã com um bonequinho de plástico, peluches pequenos, um pedaço de feltro, papel de lustre. O meu bebé adora!  (Patricia Santos - email) - Revista Bebé d´hoje

ENXOVAL PÓS-PARTO

Uma amiga, mãe de quatro filhos, recomendou-me que à lista d enxoval pós-parto que me deram no hospital onde ia ter a minha filha - acrescenta-se um espelho. Pode parecer estranho, mas depois do parto, para o tratamento diário dos pontos da episiotomia, foi, de facto um instrumento muito útil.
(Ana Augusto) - Revista Bebé d´hoje

actualização...