Remédios Caseiros

Tratamento caseiro anti rugas


Muitos serão os cremes anti-rugas a que poderá ter acesso nos supermercados e farmácias. No entanto, apesar de até poderem surtir resultados surpreendentemente positivos, não deixam de ser alternativas muito pouco económicas, que podem resultar numa despesa extremamente elevado no final de cada mês.

Comece por bater uma clara em neve, misturando logo de seguida com uma colher de mel. Por final, acrescente 3 rodelas de pepino batidas no liquidificador com um bocadinho de água à mistura, de modo a formar uma máscara que possa, posteriormente, ser aplicada na sua cara, oferecendo assim um resultado semelhante ao de um bom creme anti-rugas.
Espalhe bem a máscara por todo o rosto, e deixe actuar por cerca de uns 15 minutos. Depois disso, lave bem a cara água para remover totalmente todos os resíduos da máscara, e seque muito bem. Este procedimento poderá ser repetido diariamente, de modo a atingir os melhores resultados possíveis.
É importante que, para cada utilização, confeccione um preparado novo, e nunca utilize as claras deixadas de um dia para o outro, na medida em que poderão já ter perdido algumas das suas mais importantes propriedades nutricionais. Da mesma forma, os ovos a serem utilizados deverão sempre ser fresquíssimos.

 

Remédio natural para a febre

Recorrer à utilização de cebola é uma das formas mais práticas, económicas e eficazes de combater a Febre. Conhecida há já muitos séculos pelas suas inúmeras propriedades medicinais, a cebola é uma aposta segura a ser feita sempre que o objectivo for combater um problema de saúde da forma mais natural possível.
 
No caso da febre, a cebola poderá, quando devidamente preparada e consumida, contribuir imenso para a diminuição da sua temperatura corporal, acabando assim por promover o seu bem estar físico e mental. Não só um excelente tratamento contra infecções virais e bacterianas, a cebola é, também, uma excelente forma de prevenção contra muitos dos problemas mais comuns deste tipo.
Comece por cortar a cebola ao meio, em fatias bem fininhas, e de seguida coloque-as num guardanapo. Meta o guardanapo no chão, com as rodelas de cebola por cima, cubra com outra folha de guardanapo, e por fim apoie os pés sobre ele enquanto bebe um chá de cebola.
Por mais invulgar que este tratamento possa parecer, o facto é que já há muito tempo que é conhecido pela sua eficácia no tratamento, não só da febre, como também de outros problemas relacionados.
Deverá permanecer com os pés nos guardanapos até verificar que a febre realmente baixou. Para que a recuperação seja mais eficaz e a febre baixe da forma mais rápida possível, este é um procedimento que deverá ser repetido com a maior frequência possível. S
endo um tratamento 100% natural, poderá até repeti-lo diversas vezes por dia, nunca esquecendo de seguir à risca todas as dicas aqui indicadas, pois só assim os resultados poderão revelar-se verdadeiramente satisfatórios.


Remédio natural para combater a gripe

Se pretende tratar uma Gripe sem para isso ter de investir na compra de medicamentos das farmácias, então poderá experimentar aumentar substancialmente o consumo diário de alimentos como o alho, cebola e alho poró (alho porro), que já há muito se têm vindo a revelar como aliados extremamente poderosos no combate a problemas de saúde como a gripe e diversos outros tipos de infecções virais, que tão comuns são durante as épocas mais frias do ano.

Estes alimentos são ricos em sulfato e quercetina, duas substâncias dotadas de um grande poder descongestionante e anti-inflamatório, que ajudarão a eliminar o catarro e a diminuir a inflamação da garganta.
Surpreendentemente, o consumo regular destes simples ingredientes poderá originar resultados tão positivos quanto aquelas a que poderia ter acesso através da ingestão de remédios químicos. E tudo isto, com a vantagem de ser 100% natural, e por isso não possuir quaisquer tipos de efeitos secundários associados, que se possam revelar nocivos para a sua saúde.
Para além das propriedades já referidas, o alho também é extremamente rico em selénio e minerais que contribuem imenso para estimular as células defensivas, aumentando assim a produção de enzimas que neutralizam eficazmente toda a produção de radicais livres, o que contribuirá imenso para o controlo do desenvolvimento dos mais diversos tipos de infecções virais associados à gripe.
 
Remédio Caseiro para Combater o Cancro da Mama
 
Um método bastante eficaz de combater o Cancro da Mama é adoptar uma rotina alimentar composta por alimentos ricos em propriedades anti-cancerígenas. Surpreendentemente, muitos são os alimentos que oferecem esses benefícios, e não só são extremamente económicos, como podem ser facilmente encontrados na maior parte das superfícies comerciais alimentares.
 
Um bom exemplo de um desses alimentos é a couve, com a qual não só poderá preparar refeições verdadeiramente deliciosas, como também conseguirá retirar dela propriedades extremamente benéficas para a sua saúde.
As couves caracterizam-se pela posse de compostos orgânicos, como é o caso dos índoles, flavonas, vitaminas e minerais que em muito poderão ajudar no combate às células cancerígenas. Poderá consumir qualquer tipos de couve, do modo que mais gostar, seja frita, cozida ou assada. O ideal será adicionar a couve à maior parte dos seus cozinhados diários, de modo a retirar dela todos os componentes de que necessita para combater eficazmente o cancro da mama.
Como alternativa, poderá, também, preparar um suco feito a partir de couves. Para tal, apenas precisará de bater algumas folhas de couve no liquidificador, juntamente com algumas laranjas, para lhe conferir um sabor mais doce e agradável. Este sumo poderá ser consumido diariamente, de preferência de manhã, e sem a adição de quaisquer tipos de adoçantes, na medida em que o açúcar da laranja já será bem mais do que o suficiente.
 
Cabelos Brilhantes – Dicas e Soluções Caseiras
 
Uma boa alternativa à utilização de champôs para a manutenção do brilho do seu cabelo poderá ser a preparação de uma solução caseira, recorrendo a ingredientes como o ovo e o Iogurte natural, que são riquíssimos em propriedades nutricionais que muito poderão beneficiar o aspecto do seu cabelo.
 
Num recipiente coloque uma gema de ovo e um copo de iogurte natural. A partir daqui, a preparação é bastante simples, bastando apenas misturar muito bem estes dois ingredientes, até conseguir obter uma solução bem homogénea.
De seguida, lave o cabelo normalmente, utilizando o champô do costume, e no final passe esta máscara pelo cabelo, colocando depois uma touca térmica no cabelo, deixando agir por cerca de 30 minutos. No final, enxague muito bem o seu cabelo.
Ao utilizar esta máscara regularmente conseguirá observar melhorias significativas no aspecto do seu cabelo. Para além de ser uma solução extremamente eficaz para lhe conferir um brilho único, esta máscara ainda beneficia do facto de ser 100% natural e económica.
Tendo em conta o preço elevado de alguns produtos cosméticos para o cabelo, utilizar esta solução caseira poderá revelar-se uma excelente alternativa para poupar boas quantias de dinheiro.
 
Chá para dores musculares
 
Uma boa forma de aliviar as dores musculares e recuperar facilmente todos os seus níveis de energia é preparando um chá de erva doce e consumindo-o regularmente. As dores musculares poderão ter origem, não só na acumulação de elevados níveis de Stress, como também na prática excessiva e desregrada de exercício físico. Para amenizar o problema, a erva doce revelar-se-á como um agente de grande utilidade, que muito contribuirá para aliviar essas tenssões musculares.
 
Num recipiente de vidro coloque, em quantidades exactamente iguais, erva doce, pedacinhos de canela em pau e sementes de mostarda. Tape tudo muito bem e reserve num local bem fresco, para evitar que a mistura se estrague. De seguida, leve 1 litro de água ao fogo, e assim que começar a ferver, desligue o fogo e despeje a água cuidadosamente por cima de todas as ervas. Tape, deixe arrefecer por alguns minutos, e beba logo de seguida, de forma a melhor aproveitar todas as propriedades medicinais destas ervas.
Quanto maior for a quantidade de ervas que utilizar para a preparação do chá, mais forte ele ficará, e mais rapidamente atingirá os resultados pretendidos. Este chá poderá ser tomado todos os dias, ou quando sentir cansaço muscular, e não oferecerá qualquer tipo de efeito adverso, na medida em que é 100% natural.
 
Sumo Diurético
 
Uma excelente forma de diminuir o Inchaço Corporal e Perder Peso é através do consumo de alimentos que apresentem uma elevada concentração de propriedades diuréticas. Alimentos que possuam estas características previnem a Retenção de Líquidos, o que em muito poderá contribuir para uma boa manutenção de todas as funções do organismo, na medida em que a retenção excessiva de líquidos costuma estar na origem de inúmeros problemas de saúde.
 
 
Para obter os resultados pretendidos e começar já a combater a retenção excessiva de líquidos, nada melhor do que a preparação de um bom suco diurético. No seu liquidificador, bata 1/2 pêra, 1/2 maçã, 1 fatia de melão e 1 colher de chá de pedacinhos de Gengibre, com cerca de 1 copo de Água.
Caso o sabor não seja do seu agrado, poderá adoçar este sumo com um pouco de mel. No entanto, é extremamente importante ter atenção aos excessos, e utilizar o mel com muita moderação. O sumo poderá ser consumido diariamente, até que comece a observar uma redução satisfatória do seu inchaço corporal.
Para além deste sumo, existem muitas outras medidas que poderá adoptar para prevenir a retenção de líquidos, como é o caso do consumo abundante de frutas e água. Em média, estima-se que deva beber cerca de 2 litros de água por dia, de modo a manter o seu organismo a trabalhar com a maior eficácia possível, o que será também de grande ajuda para uma rápida e saudável perda de peso.
 
 
Eliminar Gordura Localizada
 
Um sumo feito à base da combinação de um determinado conjunto de legumes e verduras, como é o caso dos espargos, talos de Aipo e Cenouras poderá revelar-se de grande utilidade na eliminação daquelas Gorduras Localizadas mais persistentes, que por mais peso que perca, tendem a nunca desaparecer.
 
 
- Cavitação
- Ultrashape
- Ultracontour
- Accent XL
- Smoothshapes
- Manthus
- Carboxiterapia
- Ilipo
- Mesoterapia
- Thermacool
- Smartlipo

No liquidificador coloque 10 espargos, 6 talos de aipo, 2 cenouras grandes e 1 copo bem grande de água extremamente gelada. Bata tudo muito bem, até obter uma mistura liquida e homogénea.
Após a sua preparação, é importante não acrescentar qualquer tipo de adoçante, na medida em que tal apenas contribuiria para a ingestão excessiva de Calorias, provocando assim o efeito contrário ao pretendido.
Para além de ser um Diurético Natural extremamente poderoso, este suco também contribui para a recuperação de minerais e líquidos de extrema importância para o bom funcionamento do seu organismo.
Defina uma estratégia com a qual se sinta confortável, e procure segui-la até ao fim. Beba, numa base diária, um copo deste suco durante 3 semanas, no mínimo, pois só assim conseguirá começar a observar todos os resultados pretendidos.
Para Emagrecer, este suco não será tudo aquilo de que precisará, pelo que, nunca deverá negligenciar a importância da adopção de uma dieta regrada ou especifica assim como da manutenção de um bom nível de Actividade Física regular.
 
Remédio natural para verrugas
 
Surpreendentemente, esfregar Alho nas suas verrugas poderá revelar-se como uma forma extremamente eficaz de eliminá-las definitivamente, ou de simplesmente diminuir a sua visibilidade.
 
O procedimento é extremamente simples, e apenas requer que corte um dente de alho ao meio e esfregue na zona afectada pelas verrugas por alguns minutos.
Este simples processo terá de ser repetido diariamente, de modo a que as verrugas acabem por desaparecer definitivamente. É importante esfregar com muito cuidado, pois só assim evitará a irritação do local, o que poderá danificar a verruga e dar origem a problemas bem mais graves.
O alho é rico em propriedades irritativas para as células que compõem as verrugas, contribuindo assim para a sua rápida eliminação. Pode ser usado em qualquer parte do corpo, em verrugas grandes e pequenas.
Caso venha a experienciar qualquer tipo de efeito adverso, deverá de imediato consultar o seu dermatologista, de modo a evitar que a verruga evolua para problemas mais graves.
Geralmente inofensivas, as verrugas requerem um bom acompanhamento por parte do seu dermatologista, de modo a certificar-se de que não evoluem negativamente.
Independentemente do seu tamanho, é de máxima importância nunca cair na tentação de cortá-las, pois tal não só poderá contribuir para que seja deixada uma marca permanente, como também poderá originar o aumento das probabilidades de vir a sofrer de Cancro da Pele.
 
Combate a Artrite 
 
 
A artrite é uma inflamação que afeta as articulações. Basicamente, esta apresenta um conjunto de sintomas que se evidenciam especialmente por um conjunto de lesões nas articulações que ligam os nossos ossos.
 
Este problema é mais comum em pessoas de maior idade, nomeadamente adultos e idosos. Em jeito de curiosidade, é relevante mencionar que a artrite é um tipo de reumatismo, por isso alguns tratamentos aplicam-se da mesma forma que tratamentos para reumatismo.
O nosso corpo é constituído por um número bastante elevado de ossos, e consequentemente de articulações. O problema da artrite pode ter consequências significativas na nossa qualidade de vida, podendo mesmo por em causa a nossa capacidade de movimentos.
Existem hoje em dia bastantes tratamentos para a artrite. Estes tratamentos variam entre medicação receitada por um médico, fisioterapia, ou outros tipos de medicina que envolvam interação física. O tipo de medicação ou tratamento depende bastante da gravidade da artrite de cada pessoa, e também das suas características pessoais e que são inerentes a cada um.

Abacaxi para combater a artrite

Alguns produtos naturais têm vindo a ser revelados como tendo um efeito interessante no tratamento da artrite, entre eles o abacaxi.
O abacaxi ou Ananás é um alimento bastante rico em Vitamina C e manganês, por exemplo, dois elementos que atuam bastante bem contra as inflamações. Deste modo, e dado que a artrite se carateriza por uma inflamação ao nível das articulações, este alimento é bastante recomendado.
Para além disso, o abacaxi possui ainda boas qualidades no tratamento de outro tipo de problemas, como por exemplo a inflamação da garganta, Sinusite, e Gota.
Outro ponto a favor do abacaxi é que este fruto possui um grande poder para desintoxicar o nosso corpo (Vêr Desintoxicante Natural), ajudando-nos a vermo-nos livres de alguns elementos indesejáveis e que deverão ser expulsos do organismo.
 
Tratamento Caseiro para Esporão de Calcâneo (Calcanhar)
 
O esporão de calcâneo é um termo que está relacionado com a saúde, e que curiosamente poucas pessoas vulgarmente conhecem e associam por este nome, ou até mesmo por talalgia.
 
 
 
Basicamente, esporão calcâneo é o nome de um tipo de tumor ósseo, de carácter benigno contudo. Este tumor benigno desenvolve-se particularmente na parte anterior do pé, ou seja, no calcanhar. Daí surge o nome de esporão de calcâneo, pois o calcâneo é o nome do osso que se encontra na zona do calcanhar.
O surgimento deste problema é relativamente frequente, já que muitas vezes suportamos todo o peso do nosso corpo com a zona do calcanhar. Existem vários tipos de esporão do calcanhar, estando as principais diferenças no facto de existir ou não dor.
Os principais sintomas que indicam este problema são as dores. Estas dores podem surgir sem motivos aparentes, começando logo de manhã aos primeiros passos do dia. Pode também surgir aquela dor pulsante e repentina, bem como em períodos de repouso ou após Exercício Físico.
 
Algumas orientações sugerem o uso de calçado que favoreça o conforto da zona do calcanhar, e evitar portanto forçar o calcâneo ainda mais. Existe ainda um remédio caseiro que pretende reduzir as dores causadas pelo esporão de calcâneo.
Veja-se o principal ingrediente chave:
 
Espinafre.
 
Efetivamente, o espinafre poderá ter efeitos bastante significativos e positivos no tratamento das dores causadas por este problema. A ideia será cortar algumas folhas de espinafre, amassá-las, e colocar sobre o esporão depois de já amassadas.
De seguida, basta prender esta última aplicação com uma espécie de ligadura ou gaze, para que o espinafre possa estar em contato direto com a Pele. Este deve ali permanecer por cerca de 20 minutos, findos os quais deverá ser retirado, e a zona lavada com água morna.
 
 
Solução natural para tratar tosse
 
A tosse é uma contração espasmósdica (termo técnico) da cavidade torácica. Esta contração faz com que seja libertado ar dos pulmões de forma bastante violenta e repentina, e também daí surge o som que fazemos quando tossimos.
A tosse é um mecanismo de defesa que o nosso corpo possui para poder filtrar substâncias indesejadas no mesmo, como algumas bactérias, poeiras, vírus, e outros agentes potencialmente abrasivos.
No entanto, apesar de este ser um mecanismo de proteção torna-se bastante desagradável, e em alturas que estamos com tosse excessiva esta chega mesmo a ser prejudicial, pois provoca alguma irritação no nosso sistema respiratório.
Existem hoje em dia bastantes medicamentos e xaropes que têm como objetivo eliminar a tosse excessiva e desagradável. A maioria dos xaropes existentes utiliza agentes que potenciam algumas secreções dos pulmões e assim evitam a tosse, utilizando no entanto alguns químicos e substâncias ativas fortes.

Solução natural para tosse

Em casa podemos preparar o nosso próprio remédio natural para a tosse, sendo este muito mais económico e ao mesmo tempo muito mais saudável. Vejam-se os ingredientes:
• 2 colheres de sopa de folha de Mirtilos;
• Água a ferver;
• Mel.
 
Relativamente ao modo de preparar, deverá juntar as folhas de mirtilos com água a ferver. Depois, deverá deixar a mistura fervida repousar, no mínimo, por 5 minutos e esta está pronta a consumir.
Forma-se no fim um chá que deverá ser adoçado com o referido mel nos ingredientes da receita. Recomenda-se que este chá seja tomado mais ou menos de quatro em quatro horas, devendo beber-se sempre uma chávena desta solução natural nesse intervalo de tempo.
 
 
Eliminar Manchas dos Dentes
 
 
 
 
As causas que provocam as manchas nos dentes são variadas e dependem de muitos fatores, mas geralmente aparecem pelo próprio desgaste dos dentes com o nosso processo natural de Alimentação. Por outro lado, poderá haver problemas que estejam relacionados com o esmalte do próprio dente e com uma malformação da distribuição do mesmo.
Relativamente à forma de tratar este problema, algumas manchas nos dentes podem ser suprimidas meramente através da escovagem que fazemos diariamente após as refeições, enquanto outras exigem tratamentos mais avançados.
Este problema também é muito comum nas crianças pequenas e nos Bebés, o que por vezes até pode ser motivo de preocupação para alguns pais. Em qualquer dos casos, as manchas dos dentes devem ser vistas por um especialista dentário, que poderá melhor determinar quais as causas das manchas nos dentes e quais os possíveis tratamentos a aplicar.
Existe ainda uma solução caseira que tem como objetivo precisamente eliminar estas manchas que temos nos dentes. Esta solução caseira tem um elemento fundamental como base:
 
• O Morango
 
A ideia desta solução natural passa por esfregar os nossos dentes com 2 morangos (que estejam maduros preferencialmente) durante alguns minutos. Este processo poderá mesmo ser feito utilizando uma Escova de Dentes normal.
Depois de realizado este processo deverá lavar a boca com água e depois lavar os dentes como normalmente faz com a sua pasta de dentes.
 
 
Hidratante para pés rachados
 
Os fatores que levam ao aparecimento deste problema são variados, e podem mesmo estar relacionados com fatores genéticos. Por outro lado, e especialmente em pessoas mais sensíveis, a falta de cuidado com a Hidratação da Pele em geral poderá ser também ser um importante fator de predisposição.
Este problema não é considerado uma doença, mas sim um Problema de Pele. Deste modo, não existe qualquer tipo de medicação ou tratamento médico.
Sendo assim, a única solução para este problema centra-se em hidratar a pele  de uma forma bastante significativa. Quando falamos em hidratar não nos referimos apenas à aplicação de cremes hidratantes mas sim também ao consumo de grandes quantidades de líquidos.

O consumo de água é tido como um dos comportamentos mais importantes para a hidratação da pele, já que a hidratação interna acaba por ser mais efetiva que a externa. O consumo de água diário deve ser de pelo menos um litro por pessoa.
Ao nível dos hidratantes externos naturais, uma substância muito importante e com resultados satisfatórios é o abacaxi. A receita para este hidratante baseia-se precisamente no abacaxi (Ananás). A ideia é retirar a casca do abacaxi, em tiras de tamanho, grande.
Depois, deverá deixar os pés de molho em água morna durante cerca de dez minutos. Depois use as tiras que retirou do abacaxi e coloque a parte interior em contato com a pele. Deverá fixar de alguma forma esta tira e deixá-la em contato com a pele durante uma noite inteira, pelo menos. De manhã retire a tira e lave os pés, com água morna.
 
 
Retenção de líquidos
 
O objetivo da hidratação com líquidos é que estes líquidos sejam utilizados para hidratar os variados órgãos do corpo e por ajudarem ao transporte de nutrientes e outras substâncias importantes como o oxigénio.
Na retenção de líquidos o que acontece é que os líquidos são retidos no organismo sem lá serem necessários, criando uma espécie de bolsas de armazenamento de água que acabam por “ocupar espaço” no organismo.
Este facto poderá provocar problemas como barriga inchada e outros problemas derivados da retenção de líquidos em zonas como o rosto, pernas, coxas, palpebras, mama, abdomen e durante a gravidez. Por outro lado, a retenção de líquidos é também responsável por um aumento do peso, o que é especialmente desagradável e incomodativo principalmente nas mulheres.

Retenção de líquidos na barriga

Existem algumas formas de tratar a retenção de líquidos, algumas delas baseadas em dietas alimentares específicas ou mesmo recorrendo a certas substâncias ou medicamentos que pretendem eliminar esta referida retenção em níveis excessivos.
Existem ainda alguns remédios caseiros que podem ter efeitos relevantes contra a retenção de líquidos, sendo a Erva-Doce uma das substâncias que potencialmente podem conseguir este efeito. Os ingredientes para preparar este remédio são os seguintes:
• 1 chávena de água;
• 1 colher de sopa de erva-doce;
• Mel.
Deve ser preparado um chá utilizando a água e a erva-doce, sendo esta preparação feita da forma normal que se prepara um chá. Depois, este chá deverá ser adicionado com mel em vez de com açúcar, como tradicionalmente é feito.
O remédio preparado deverá ser bebido três vezes por dia, e promete resultados efetivos.
 
Remédio caseiro para pés e mãos inchadas
 
Para desinchar as mãos e os pés, aconselha-se a utilização de um sumo diurético feito à base de melancia, pêssego e romã.
 
Ao tomá-lo, conseguirá aumentar a frequência da expelição de urina, o que contribuirá eficazmente para a diminuição do inchaço das mãos e dos pés, que geralmente resultam da retenção excessiva de líquidos. Para além deste sumo, também não deverá deixar de beber água em quantidades abundantes.

Remédio caseiro para pés e mãos inchadas

Para a preparação deste sumo diurético, corte meia melancia, dois pêssegos, meia romã e bata tudo muito bem no liquidificador, até obter uma mistura homogénea.
Caso considere que o sumo tenha ficado excessivamente espesso, sinta-se à vontade para adicionar um pouco de água ou gelo. Se pretender aproveitar bem todos os nutrientes da romã, coloque, também, as suas sementes. Sendo que o sumo já é doce ao natural, dispensa-se a adição de outros adoçantes.
Ao adoptar uma rotina alimentar diurética, experienciará uma maior necessidade de urinar, o que ajudará imenso a purificar o organismo e a livrar-se de todas aquelas toxinas nocivas que tanto contribuem para o aparecimento de um diversificado número de doenças.
Este tratamento deverá ser repetido diariamente, até notar que a situação tenha voltado ao normal.

Remédio natural para o stress

Um remédio natural caseiro preparado à base de kiwis, maçã e hortelã, poderá revelar-se como uma excelente forma de combater todo aquele stress que poderá ter origem na rotina desgastante do quotidiano. Ricas em propriedades revitalizantes, estas frutas ajudá-lo-ão a minimizar a sensação de fadiga e mau estar, que tão comum é entre aqueles que sofrem de elevados níveis de stress.

Numa centrifuga, coloque 8 pés de hortelã com caules e folhas, adicione uma maçã de 180 gramas com casca e 3 kiwis sem casca. Se preferir, para que o sumo fique mais refrescante, poderá utilizar algumas pedras de gelo. De seguida, só terá de bater todos os ingredientes, até obter uma mistura bem homogénea.
O sumo quer-se ao natural, sem a adição de açucar, e pode ser tomado a qualquer hora do dia, como é o caso de antes ou depois das refeições, à tarde, e particularmente de manhã, que é quando o organismo absorverá mais eficazmente todos os nutrientes presentes na composição destas frutas.
Ao tomar esta bebida regularmente, conseguirá elevar o ânimo e aumentar a boa disposição. Não só isso, como também sentir-se-á bem mais energético durante todo o dia, o que poderá revelar-se de grande ajuda para enfrentar todos os problemas desgastantes com que terá de se deparar no dia-a-dia da sua vida pessoal e profissional.
Sendo um remédio 100% natural, não haverá problema absolutamente nenhum em tomá-lo diversas vezes por dia, sendo que muitos são os benefícios que daí poderão ser retirados.
 

em actualização...