Brunch We Love Sundays nos hotéis Real para toda a Familia



Brunch em Família no Hotel Real Palácio (Portugal)

Para quem não sabe :
 
Brunch é uma expressão que surgiu da junção das palavras "Breakfast" (Café da manhã) e "Lunch" (almoço), para especificar aquele café da manhã que se faz praticamente na hora do almoço. Algo bem típico dos americanos.
 
 
Pois é familia uma boa opção para estes dias cinzentos e chuvosos
 
O Hotel Real Palácio, em Lisboa, abre agora as suas portas ao público que aos domingos poderá visitar o hotel para um Brunch em Família. Com isto pretende implementar uma nova tradição dedicada aos ...
momentos em família

À oferta gastronómica, junta-se um cantinho especialmente reservado para os mais pequenos com livros (numa parceria com a Bertrand Livreiros), mesa de desenho, sofá, brinquedos e mini cozinha, onde os mais novos podem dar asas à imaginação. Todas as actividades são gratuitas e acompanhadas por uma equipa de profissionais.

Ainda no âmbito desta iniciativa, e como complemento ao brunch, o hotel desenvolveu ainda uma colaboração com a Bolos com Alma, a partir da qual realiza workshops divertidos e didácticos de Cake Design, proporcionando momentos únicos às crianças presentes.

O Brunch em Família tem lugar ao Domingo no Hotel Real Palácio, Lisboa, entre as 12h30 e as 16h00 por 15€ por adulto e 7,5€ por criança entre os 3 e os 11 anos (inclusive). Para as crianças até aos 2 anos (inclusive) é gratuito.