Festas de Halloween para pais e filhos 2012 - Comemorações do dia das bruxas

Em Portugal durante o dia 31 de Outubro realizam-se diversas festas e eventos direccionados para miúdos, de forma a que eles também possam comemorar o dia das Bruxas com muita brincadeira e sustos.

Comece já a preparar o disfarce de bruxinha ou vampirinho dos seus filhos e aproveite para sair com eles nas sugestões que apresentamos.

Halloween 2012 no Naturwaterpark - Póvoa - Vila Real

31 de Outubro
Nunca a Noite das Bruxas foi tão divertida

- Jantar
- Caminhada Nocturna Assustadora e Divertida
- Queimada Galega
- Música ao Vivo com a Banda Fluxus

Faz uma fantasia ao teu gosto

Adultos - 15€
Crianças dos 5 aos 10 anos - 7,5€
Até aos 5 anos - Grátis
Reserva Obrigatória pelo 259 309 120


--------------------------------------------

Halloween no Zoo de Lourosa para as Aves
Santa Maria da Feira

Será doçura ou travessura?
Esta é uma proposta diferente e muito divertida! Celebrar o Halloween no Zoo de Lourosa, o único parque ornitológico do país, será um momento único de convívio e partilha com as aves que habitam o Zoo.

O desafio é lançado a todos os visitantes. Muitas abóboras para fazer o décor a preceito da festa do Dia das Bruxas e toca a prepará-las para dar de comer às nossas aves! Pois é, para elas será uma doçura!

Das 14H30 até às 17H, no dia 28 de Outubro, domingo, os visitantes do Zoo de Lourosa têm mais uma oportunidade para tirar partido de um conceito único associado à visita. Esta forma de enriquecimento alimentar é mais um pretexto temático para que os visitantes possam ajudar os tratadores a preparar refeições mais apetitosas para os nossos habitantes, podendo conhecer melhor os hábitos alimentares e o quotidiano das mais raras e emblemáticas aves do planeta.


--------------------------------------------

Jardim Botânico d'Ajuda - Lisboa
Noite das Bruxas

Doçura ou Travessura
31 de Outubro 2012

Concurso de Abóboras
Tractor do Terror
Concurso de Máscaras

Jantar Buffet Servido Durante o Evento
Infos: 213622503


--------------------------------------------

Halloween Vale do Lobo - Algarve

Aderindo ao espírito de misticismo e fantasia, também Vale do Lobo se prepara para celebrar mais um Halloween com diversas promoções, entretenimento infantil e actividades para toda a família...

Assustadores desafios no campo de golfe, para adultos e crianças, dia 27 de Outubro no Parque do Golfe.

Por sua vez e no dia 31, a Praça de Vale do Lobo converte-se num verdadeiro covil de bruxinhas, magos e feiticeiros, onde todos os pensamentos se envolvem de misticismo e fantasia, com aliciantes festas temáticas no Breeze e no Monty's.

Adira ao espírito, mascare-se a rigor e participe nos concursos de máscaras ou fotografia com fantásticos prémios para as melhores fantasias e ao final do dia... descubra as aterradoras bebidas e sinistros cocktails ao ritmos musicais do DJ Nando no Monty's. E ainda... Menus temáticos de Halloween nos restaurants do resort e uma tentadora promoção especial de alojamento. Arrepiante e contagiante, este será um Dia das Bruxas verdadeiramente diferente em Vale do Lobo. Participe!

 

 

Dia das Bruxas nos próximos anos

Dia das Bruxas 2012
Quarta, 31 de Outubro de 2012

Dia das Bruxas 2013
Quinta, 31 de Outubro de 2013

Dia das Bruxas 2014
Sexta, 31 de Outubro de 2014

Dia das Bruxas 2015
Sábado, 31 de Outubro de 2015