Como acalmar um bebé em 10 segundos ♥ Ajuda mesmo

No inicio do nascimento da princesa foi muitas as tentativas falhadas até que  deparei com este vídeo que primeiro me pareceu uma patetíce e depois de pesquisar me fez tanto sentido que tive que partilhar com vocês.

Chama se " barulho branco" a um tipo de ruído produzido pela combinação simultânea de sons de todas as frequências. O adjetivo branco é utilizado para descrever este tipo de ruído em analogia ao funcionamento da luz branca, dado que esta é obtida por meio da combinação simultânea de todas as frequências cromáticas.
 
 
                                         
 
Basicamente... o som que os bebés ouvem no útero humano!!!

Os bebés acalmam com este género de som, o que tem toda a lógica do mundo.
 
Basicamente o som do utero materno assemelha muito a um secador, ou por exemplo ao barulho de um canal de televisão quando não apanha nenhum canal, sabem? E olhem que pelo que li, tudo isto é comprovado cientificamente ah pois é...

Ah.. e reparem na boquinha do bebé a abrir e a fechar quando acalma. Sabem o que é? A simulação dos movimentos que fazia na barriga da mamã ao engolir líquido amoniótico.

Só que eu não sabia nada disto e fiquei impressionada com a “ novidade”... curioso não?

Vão experimentar ou não pessoal? Eu... acabei de o fazer e ( coincidência ou não...) a princesa parou de choramingar e voltou logo depois ao queixume quando eu desliguei o espécime electrico... ele há coisas....

Ora vejam lá o video :