Gravidez de Cesariana



Após 10 anos de ser mãe volto a engravidar...

Foi tudo tão diferente mas o amor entre os nossos filhos supera tudo! 


Entro no bloco de partos acordada trazendo na barriga um bebé pélvico (sentado) e na alma uma colecção de sonhos e expetativas. 


- Consegue curvar mais as costas?

É a pergunta da anestesista 

A barriga atrapalha mas eu tento assim na mesma, fecho os olhos, respiro e confio!

As mãos suam muito o medo e a ansiedade estão no coração, quem já passou entende bem.


Da cintura para baixo tudo fica amortecido, isto após 3 epidurais 😔 porque nada daquilo estava a fazer-me efeito 😥.


O corte das 7 camadas de pele é rápido mas para mim os minutos duram uma eternidade ...


...E ela chega, os olhinhos que eu tanto esperei, Carolina Semedo nasceu a 10 Agosto de 2022.


Sim mãe de cesariana é muito guerreira, nem sempre é como planeamos, e vamos buscar forças onde nunca pensamos ter 🙏 .


Este dia comemoro mais um aniversário com mais 1 dos melhores presentes 💚 e posso dizer que tenho a família que sempre desejei .


Texto by Sara Gonçalves